William Bonner desativa seu Instagram para “viver a vida de verdade”

Publicado em 16/08/2019 12:43
Publicidade

William Bonner tomou uma decisão que chamou atenção, na noite dessa quinta-feira (15). Isso porque, o apresentador do Jornal Nacional, na Globo, resolveu desativar sua conta no Instagram, sendo assim, não mais postando suas fotos de viagens, como costumava fazer.

Na rede social de fotos e vídeos, o comunicador postava também fotos com a atual esposa, Natasha Dantas. Sua última publicação, foi justamente para se despedir dos usuários que o seguiam na rede. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigada”, disse no post.

Até no Twitter, o apresentador não faz publicações como antes. Na conta, seu último tweet foi em 2 de julho, desejando boa noite. Ainda no mesmo dia, ele postou uma poema. ” Um lençol. Uma bola dividida. Outro lençol. Uma matada no peito e um passe preciso. Um corte desconcertante – e um adversário escorregando na grama. Um chute de artilheiro”, dizia.

Sua última foto nas redes, foi postada no perfil da filha, Bia Bonemer, no Dia dos Pais. “Churrasco com essa vista”, escreveu a jovem. Além dela, Bonner teve mais dois filhos com a ex-mulher, a apresentadora, Fátima Benardes, Vinícius e Laura, todos irmãos gêmeos. Recentemente, ele esteve no programa de Fábio Porchat.

William Bonner desativa Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio