Zilu Camargo posa com as pernas de fora, ganha elogios e dispara: “É genética”

Publicado em 16/08/2019 14:39
Publicidade

A mãe de Wanessa, Zilu Camargo, resolveu compartilhar um clique novo no Instagram, para mostrar o passeio de barco que fez. Com os pernões de fora, os fãs não puderam deixar de notar tamanha definição.

“‘Não há caminho para a paz… a paz é o caminho!’ (Mahatma Gandhi) – Mente sã, corpo são”, disse a musa, na legenda. “Gente, que pernas lindas”, disse um, sendo respondido pela ex de Zezé. “É genética”. “Três filhos e esse pernão. Só comprova que não estou valendo nada”, brincou uma outra.

No mês passado, ela atiçou a curiosidade dos fãs, ao posar de vestido decotado, em que mostrou parte da tatuagem que tem entre os seios. Ela usou a legenda, na ocasião, para falar sobre um app que criou, com a temática saúde. “Depois de um dia produtivo, cheio de conteúdos novos para o meu perfil @ziluvivacomsaude, é hora de apreciar esse pôr do sol divino!!! Coisas de Deus… gratidão”, afirmou.

Não há saúde física se sua mente e seu emocional não estiver saudável também. E foi pensando assim que o aplicativo foi desenvolvido. Será um grande desafio para mim, e espero resgatar a saúde de muitas pessoas“, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio