Zilu Godói homenageia ex-marido Zezé Di Camargo no seu aniversário

Publicado em 18/08/2019 12:57
Publicidade

Neste último sábado, o sertanejo Zezé Di Camargo celebrou seus 57 anos de idade, e ganhou uma mensagem de parabéns da ex-esposa, Zilu Godói. O casal se separou em 2012. Do relacionamento, nasceu Wanessa, Camilla e Igor Camargo.

“Parabéns pelo seu dia e por sua vida. Desejo que Deus te ilumine por caminhos da paz e muito amor… hoje e sempre!”, disse a empresária. “Gratidão por sua vida, por nossa família, e por tudo que você nos representa! Seja feliz na sua totalidade! Deus te abençoe imensamente”, falou ainda.

Atualmente, Zilu namora o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, e o sertanejo se prepara para ser pai novamente, com a noiva Graciele Lacerda. Recentemente, Zilu publicou uma foto nas redes, mostrando o passeio de barco que fez. Na imagem, ela surgiu com as pernas de fora, e os fãs notaram a definição. “Gente, que pernas lindas”, falou um.

“É genética”, respondeu a empresária. “Três filhos e esse pernão. Só comprova que não estou valendo nada”, chegou a brincar uma outra. “Parecendo uma sereia”, elogiou mais uma, na ocasião.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio