Zoe e Sabrina Sato surgem estilosas e web se derrete

Publicado em 24/08/2019 18:40
Publicidade

A dupla Sandy e Junior irá se apresentar na noite deste sábado (24), em São Paulo. Sabrina Sato, antes de sair de casa para curtir o show ao lado da filha Zoe, compartilhou o look delas e deixou os seguidores encantados de tanta fofura.

“Partiu show #sandyejunior. Né Zozo?”, legendou a apresentadora da RecordTV. No clique, ambas estavam usando óculos de sol pra lá de estiloso e Zoe até sorriu para a foto. Além do óculos, estava estavam com roupas combinando, como o look em tom preto e assessório na cabeça.

“Ave Maria!! ADOOOROOO essa figura!! Minha BBB preferida!!! Lindas!! Sabrina, você é um ser abençoado!”, comentou uma fã. “Desculpa, mas eu não tenho estruturas pra essa coisinha!”, derreteu-se outra. “Gente eu sou muito rendida por Zoe”, disse ainda um terceiro.

Recentemente a pequena completou oito meses de vida e a mamãe fez uma breve declaração no Instagram. “Esse sorriso banguela (já tem 2 dentes) é a minha felicidade. Viva os 8 meses do maior amor da vida”, declarou-se Sabrina Sato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio