Aaron Carter surge com tatuagem no rosto: “Sou o maior da música”

Publicado em 28/09/2019 14:50
Publicidade

O irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, usou suas redes para mostrar a nova tatuagem que fez no rosto. Aaron Carter surgiu com um rosto feminino em um dos lados da cara.

“Eu sou o maior da música neste momento”, falou ele, na legenda. “É impossível de negar. Podem checar”, completou, dividindo a opinião dos fãs e amigos. Recentemente, ele polemizou ao revelar que foi abusado sexualmente da sua irmã Leslie Carter, que morreu em 2012.

“Isso destrói a família. Nunca quis dizer isso a ninguém, mas preciso. Minha irmã Leslie era bipolar e tomava lítio para tratar. Ela nunca gostou da forma como isso a fazia se sentir e quando ela estava fora de si fazia coisas que não queria, eu realmente acredito nisso. Eu tinha dez anos”, disse, na ocasião.

“Gastei os últimos 15 anos da minha vida indo para terapia para tratar de abuso e estupro, passei por diferentes tratamentos, e finalmente encontrei o tratamento correto. Tive meus altos e baixos, continuo cuidando da minha saúde mental e em breve não vou precisar mais tomar nada”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio