Alexandre Pato é surpreendido por Rebeca Abravanel em seu aniversário

Publicado em 02/09/2019 19:46
Publicidade

A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, resolveu agradar o marido Alexandre Pato, em seu aniversário, nesta segunda-feira (2). Porém, o jogador flagrou tudo antes da hora, e gravou a amada segurando um bolo decorado.

“Quando ela começa a cantar… depois ela para… e não vem, por que será? A vela apagou! Hahaha”, disse ele, no Instagram. “E depois ela volta… Meu amor, te amo! Você é o meu presente enviado por Deus”, falou ainda.

Os famosos se casaram em junho, em uma cerimônia fechada na casa dos pais da apresentadora, contando com a presença dos familiares. Eles estão juntos desde o fim de 2018, quando assumiram o romance na Bahia, onde curtiram as festas de final de ano. Eles já haviam se casado no Cartório de Registro Civil do 28º Subdistrito de Jardim Paulista.

Em abril, eles se batizaram juntos, e o jogador falou sobre o momento, nas redes. “O Batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do Céu se abre para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio