Aline Riscado faz topless e fãs reagem: “Vai ser meu plano de fundo”

Publicado em 19/09/2019 14:55
Publicidade

A atriz Aline Riscado resolveu publicar um clique pra lá de encantador em seu Instagram, nesta quarta-feira (18). Ela posou de topless, em praia do Rio de Janeiro, e ganhou diversos elogios dos fãs.

“Mulher, você não cansa de ser linda não?”, “Vai ser meu plano de fundo” e “Musa, não só do Verão e sim do ano todo!”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, na publicação.

A atriz de Topíssima teve seu nome envolvido em uma polêmica com Sabrina Sato, em maio. Ela usou as redes para explicar que não existe rixas entre ela e a apresentadora. “Desde que fui assumida como nova Rainha de Bateria da Vila, estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas. Hoje saiu mais uma matéria completamente absurda. Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes sabe que eu amo Carnaval, mas eu deixei de sair em escolas de samba há uns três ou quatro anos porque é muita responsabilidade”, chegou a dizer.

Eu não estava preparada para assumir esse comprometimento. Neste ano, quando me chamaram, quando o presidente me chamou para ser Rainha da Vila, eu juro por tudo o que é mais sagrado… Juro pelo meu filho, é sério.A primeira coisa que perguntei, foi: ‘E Sabrina? Sabrina já sabe? Por que ela está saindo e eu entrando?’, garantiu ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio