Aline Riscado se diverte com o filho em praia do Ceará

Publicado em 24/09/2019 16:55
Publicidade

A atriz Aline Riscado está curtindo dias incríveis em Jericoacoara, no Ceará, com seu filho Nathan. No Instagram, ela está publicando diversos cliques na praia, além de exibir seu corpão em forma, de biquíni.

“Acabando nosso passeio delícia no paraíso”, disse, na legenda de uma das fotos em que surgiu brincando com o herdeiro. “O cenário é lindo, mas você é mais”, “Show de lindeza e simpatia” e “Uma mãe dessas cara”, foram algumas das mensagens que ela recebeu dos fãs.

Após perder sua carteira com dinheiro e cartões, em uma festa, Riscado usou as redes para fazer um desabafo. “Vocês viram que me diverti e foi muito bom, mas a pessoa chega do role em casa, vai se desmontar e olhar a bolsa para pegar os pertences, que sempre cuido muito bem… Mas foi festa da Boca Rosa! Fui olhar minha bolsa e cadê minha carteira de motorista, cadê meu cartão de crédito, cadê meu dinheirinho?”, disparou a atriz de Topíssima.

A morena sempre encanta seus fãs das redes, com as fotos sensuais que publica de biquíni. Recentemente, ela posou com um biquíni preto, em Jericoacoara, e esbanjou o sorrisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio