Alok brinca com a barriga da esposa: “Estou mais grávido que você”

Publicado em 17/09/2019 23:16
Publicidade

O DJ Alok usou seu Instagram, nesta terça-feira (17), para comparar sua barriga com a da esposa Romana Novais, que está grávida de quase seis meses. Ele brincou que está ‘mais grávido que ela’.

“Amor, eu achei que iria chegar de viagem e veria uma barriga de grávida. Quase seis meses e cadê essa barriga, gente? Minha barriga está maior que a sua, amor. Estou mais grávido que você”, disse, mostrando a própria barriga.

Recentemente, a esposa do artista explicou sobre a escolha do nome do filho, que se chamará Ravi. “Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza…”, falou, nas redes.

“Mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder…”, disse ainda Romana, que publicou um vídeo emocionante no Instagram, mostrando o momento que o marido descobriu que seria pai.

Alok (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio