Andressa Ferreira comemora aniversário de Thammy Miranda e se declara: “Você é meu presente”

Publicado em 03/09/2019 10:57
Publicidade

Andressa Ferreira usou seu Instagram nessa terça-feira (03), para homenagear o marido, Thammy Miranda. O artista está assoprando as velinhas hoje e recebeu uma linda declaração da mulher, com que está esperando um menino. Em uma publicação com foto do casal, ela fez o texto especial.

“Eu falo o que você precisa ouvir pra ver o seu crescimento e também escuto de você… essa troca não tem preço!”, iniciou. “Você me ensinou a ser grata… Um homem corajoso, inteligente, bem humorado, alegre, que quer bem ao próximo, que é incapaz de magoar alguém“, destacou ela, e enumerou mais elogios ao amado.

“Sua batalha é a minha, vamos lutar juntos. Ter você na minha vida faz tudo ter mais sentido, você é meu presente! Como sou abençoada por Deus por ter te colocado no meu caminho! Se Deus nos escolheu é porque nós temos algo dentro de nós que ELE quer usar para mudar o mundo. Nenhuma vida se cruza com outra sem-número propósito maior. Que nossos sonhos sejam guiados pelo Amor! Feliz aniversário amor da minha vida!“, completou ela.

Mesmo aguardando a chegada do primeiro filho, a influenciadora já pensa em ter mais herdeiros. Da próxima vez, ela avisou que gostaria de ter uma menina. “A gente quer ter um outro filho depois, e a gente vai escolher uma menina, já que desta vez Deus nos deu um menino”, disse ela, nos stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio