Anitta atualiza seu Instagram e recebe mensagens de apoio dos fãs: “Estamos com você!”

Publicado em 05/09/2019 12:55
Publicidade

Ultimamente, Anitta está atualizando com menos frequência suas redes sociais. Depois de “sumir” dos stories para cuidar da saúde, a famosa preocupou os fãs. Nessa quinta-feira (05), ela usou Instagram para publicar uma foto em look executivo e recebeu várias mensagens de apoio, nos comentários.

Por conta da agenda de shows sempre cheia e compromissos que a artista não abre mão, ela foi diagnosticada com estafa. Nessa condição a mente e o corpo dão sinais de cansaço e gerando desanimo e desconforto na prática de atividades simples. Segundo a assessoria, a cantora preferiu até terminar o namoro com Pedro Scooby para cuidar da sua saúde.

Enquanto se cuida, ela tem aparecido pouco nas redes. “Linda, fica bem tá?! Seus fãs te amam”, declarou um. “Seus verdadeiros fãs estarão com você em todos os momentos. Força você não esta só. I Love You so much”, disse mais uma. “Meu amor todinho, tudo vai ficar bem”, “saudade dos mil stories. Mas se recupere, estamos com você!”, disseram alguns dos fãs da dona do hit ‘Fuego’.

Por recomendação médica, a famosa cancelou a gravação de mais um episódio do programa Anitta Entrou no Grupo, no Multishow, no entanto, ela seguirá sua agenda de shows normalmente. Inclusive, hoje, a poderosa se apresenta em Praga, na República Tcheca.

Comentários dos fãs para Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio