Anitta dá unfollow e apaga fotos com Pedro Scooby do Instagram

Publicado em 12/09/2019 12:57
Publicidade

Anitta e Pedro Scooby já não estão mais juntos, depois do breve namoro, que durou três meses. Como não deixam passar nada, os fãs perceberam que a famosa deixou de seguir o surfista, e inclusive, fez questão de apagar todas as fotos que haviam registradas, na rede social.

Os dois, que já haviam ficado durante um período de separação de Scooby e Luana Piovani, deram outra chance ao amor em junho, porém, se separaram recentemente. Após desabafos nas redes, o atleta conversou com Leo Dias, e para o UOL, ele concedeu uma entrevista, revelando que foi “dispensado” por telefone.

Sem dizer qual doença está enfrentando exatamente, a famosa disse que não estava bem de saúde nos últimos dias. Ela voltou a usar o Instagram nessa semana, e até detonou internautas e a mídia por a rotularem com doenças, que segundo ela, nem sabe o que tem.

Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu… vocês estão ficando malucos! Quanta gente irresponsável, eu fiquei no chão”, disse em um dos trechos do longo “sermão”.

Anitta dá unfollow em Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio