Anitta faz desabafo: “Não importa o que faça, as pessoas vão sempre te criticar”

Publicado em 10/09/2019 14:32
Publicidade

Anitta está se preparando nessa terça-feira (10), para dar continuidade nas gravações de Anitta Entrou no Grupo, no Multishow. Em seus stories, a famosa que passou a noite com os amigos, estava dando um tempo das redes sociais, mas abriu o coração ao falar nas críticas que recebeu, em longo desabafo, no Instagram.

“Bom dia, mundão. Hoje tem programa Anitta Entrou No Grupo. Cancelei vários compromissos por questão de saúde e estava sem olhar meu telefone durante vários dias. Hoje como tem o programa, é sempre alto astral falei: Vou dar uma olhada nos comentários”, explicou. “Gente, acabei lembrando por que desliguei o telefone. Esse negócio de internet está deixando vocês todos doidos!”, disparou.

“Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu… vocês estão ficando malucos! Quanta gente irresponsável, eu fiquei no chão”, disse ela, sobre sua saúde. Ainda se desagradou por ser alvo de críticas por não falar da polêmica na Bienal. “Alguém estava falando sobre o meu silêncio diante da questão LGBT, falando de pink money”, disse ela.

“Eu nem estava sabendo o que aconteceu – agora estou – mas eu fiquei uma semana com celular e televisão desligados. Não importa o quanto você faça, você pode dedicar a sua vida a algo. Uma vez que você não consiga, não possa, as pessoas vão te crucificar por aquilo”, completou ela.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Anitta-desabafo-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio