Anitta recebe ‘fã’ bonitão sem camisa em sua mansão

Publicado em 15/09/2019 18:24
Publicidade

Anitta recebeu um fã em sua mansão, no Rio de Janeiro, na tarde de muito sol, nesse domingo (15). Em seus stories, a cantora mostrou o rapaz limpando sua piscina, e em seguida, surgiu tomando tomando cerveja. Durante o vídeo, ela explicou que o conheceu em Ibiza.

Lembram dele, gente? Que veio pedir uma foto comigo em Ibiza? Virou meu amigo! Eu e essa minha mania. Está aqui em casa, se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu tava ferrada”, disse ela, bem humorada. Nos demais stories, ela contou que seu amigo o levaram para as baladas em Honório Gurgel, onde Anitta foi criada.

Durante a semana, a famosa foi criticada, depois que surgiu beijando o cantor, Vitão. Os dois fizeram o beijo para um clipe juntos, que acabou vazando. Acontece que ele havia terminado seu namoro com uma influenciadora, o que causou polêmica. Em resposta, Anitta foi categórica.

Desde 1930 beijando boca em clipe”, disse ela, mostrando uma cena de Menina Má. Logo em seguida, ela postou seu beijo em outro clipe, com Maluma, em Sim ou Não e provocou: “Às vezes não só nos clipes”. Isso porque, ela e o colombiano “ficaram” na época.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Anitta-.mp4
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Anitta-stories.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio