Após Caio Castro ser flagrado com Grazi Massafera, fãs fazem alarde: “Final de semana foi massa”

Publicado em 16/09/2019 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Castro atualizou seu Instagram na manhã dessa segunda-feira (16), porém o foco não foi apenas em seu close do espelho. Acontece que nesse final de semana, o galã de ‘A Dona do Pedaço’, foi flagrado em clima descontraído com a protagonista de ‘Bom Sucesso’, Grazi Massafera. Sem deixar passar nada, os fãs só falaram da coincidência, nos comentários.

Todo o borborinho começou após boatos de que os dois estariam juntos e que, inclusive, teriam se beijado na festa de aniversário, de Luciano Huck. Mesmo sem nenhuma confirmação por parte dos dois ou da assessoria, o flagra dado pelo Instagram de fofocas SubCelebrities, fez atiçar a curiosidade dos fãs.

Acordando, ele postou a foto, e disse na legenda: “Bom dia pra quem acordou às 7 horas também”. Imediatamente, os comentários foram sobre o final de semana dele em Ubatuba, acompanhado da loira. “Bom dia,manda um salve para a Grazi”, provocou um. “Para né, seu final de semana foi massa”, brincou outra.

Recentemente, ele que vive Rocy, na trama escrita por Wacyr Carrasco, e Duda Nagle fizeram a temperatura subir, quando surgiram sem camisa. “Se você continuar postando foto mostrando esse corpo eu vou ser obrigada a parar de te seguir. Ando pecando muito nos pensamentos”, disse uma fã, com bum humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio