Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta amanheceu animada nessa sexta-feira (13). A cantora apareceu contando ‘Você Não Presta‘, em seus stories. Coincidentemente, ontem, ela deixou de seguir o ex namorado, Pedro Scooby, no Instagram, depois que o surfista deu uma entrevista relevadora para o portal UOL.

Sorrindo, ela fez alguns stories, como se tivesse acabado de acordar, sem nenhuma maquiagem. Animada, a artista cantou e dançou muito com a música na versão de Mallu Magalhães. Sem citar nomes, ela mandou sua indireta.

Depois de três meses de namoro, a dona do álbum Kisses, preferiu terminar o namoro para cuidar da saúde. Após reclamar nas redes sobre boatos, Anitta descobriu que foi o próprio irmão quem mandou uma nota, falando sobre o afastamento da cantora, mas ela afirmou que não sabia dessa informação.


Além de Anitta, seu pai, Mauro Machado, o Painitto, deixou de seguir Scooby nas redes, depois dele falar do término, com entrevista para o jornalista Léo Dias. “Fiquei mal. Me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro. Fui muito solicito. Nunca disse não, tentei ser o máximo que pude. Não me arrependo de nada”, chegou a dizer.