Após entrevista, pai de Anitta deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram

Publicado em 13/09/2019 09:02
Publicidade

Pedro Scooby concedeu uma entrevista ao UOL, que foi ontem ao ar, em que falou sobre o que todos queriam saber: seu término com Anitta. No entanto, suas declarações na conversa com Léo Dias, aparentemente não agradaram nem a cantora e nem o ex-sogro, Mauro Machado, com o qual tinha uma amizade declarada.

Durante a conversa com o jornalista e apresentador do Fofocalizando, no SBT, o surfista, que namorou com a poderosa por três meses, falou sobre o término, ajuda da ex-mulher, Luana Piovani, e ainda revelou se voltaria com as exs. Acontece que, não demorou muito, e a famosa deu unfollow, no ex e seu pai, Painitto, como é conhecido, fez o mesmo.

Enquanto namoravam, e até mesmo depois do término, Pedro e o Painitto eram grandes amigos, mas essa entrevista pode ter abalado a confiança entre eles. Até mesmo durante sua fala, Scooby afirmou que ama a família da artista, e que eles eram importantes para ele. Porém, parece que esse bom convívio se esfriou.

Na entrevista, o surfista destacou que foi ‘dispensado’ por telefone. “Fiquei mal. Me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro. Fui muito solicito. Nunca disse não, tentei ser o máximo que pude. Não me arrependo de nada”, afirmou ele, sobre o término. Vale destacar, que Pedro Scooby também não segue mais a ex no Instagram.

Painitto deixa de seguir Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio