Bruna Linzmeyer posa sorridente de biquíni e fãs reagem: “Deusa”

Publicado em 03/09/2019 14:55
Publicidade

A atriz Bruna Linzmeyer encantou seus fãs do Instagram, ao publicar uma foto em que surgiu sorrindo, de biquíni. “Oi semana”, falou, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs e famosos.

“Ninguém aguenta a semana assim não”, disse uma. “Linda dos olhos cor de céu, sua boca rosada tem um q de quero beijar-te”, ousou um outro. Vale lembrar que a famosa esteve recentemente na novelaO Sétimo Guardião“.

A saber, Bruna usou as redes para agradecer a militância lésbica. Ela compartilhou, na ocasião, um clique ao lado de Priscila Visman, sua namorada. “Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”, disse.

“Grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a tv, os livros, o cinema, as nossas famílias, as ruas, os comerciais. Conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio