Bruna Marquezine encanta seguidores com foto de lingerie florida: “Verdadeira Rainha”

Publicado em 17/09/2019 20:22
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine deixou seus seguidores de queixo caído, nesta segunda-feira (16). Ela publicou uma foto de lingerie florida, no Instagram, e esbanjou o corpo sequinho.

“Semana que vem damos as boas vindas à estação mais florida do ano! Já me antecipei com esse look que é puro amor”, disse a global, na legenda. “Mulher, tu não cansa de ser perfeita?”, comentou uma fã. “Miga, se eu comprar o conjuntinho vem o corpinho?”, brincou outra.

Recentemente, a morena participou de um evento da Puma, ao lado de várias celebridades como, Maisa e Ludmilla. Bruna falou um pouco sobre a insegurança que sentia no namoro. “Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento”, falou.

Marquezine também comentou sobre a influência dos comentários maldosos dos haters, na vida das pessoas. “Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio