Carol Castro surge provocante de biquíni com transparência e exibe bumbum

Publicado em 15/09/2019 21:55
Publicidade

Carol Castro fez a temperatura subir nas redes, nesse domingo (15). Bem à vontade, a atriz posou de biquíni, em um deque, e colocou co bumbum para jogo, na foto. Plena, ela também apostou em um biquíni com transparência.

Trabalhando com sensualidade, a atriz exibiu suas curvas e ganhou inúmeros elogios pelo corpão em forma. “Que delicia”, escreveu uma. “Desmaiou direitinho!”, provocou outro. “Desmaiada fica a gente com sua foto! ValameDeus”, disse mais um. “Eu cuido!”, brincou outro fã.

Atualmente, ela está em um relacionamento com Bruno Cabrerizo, que inclusive, foi quem tirou a foto sensual. Ao Observatório da Televisão, o ator falou sobre os dois. “A gente está se conhecendo. Eu tenho carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa e pela atriz que ela é. Uma pessoa totalmente do bem”, declarou ele.

Em outro clique recente, a morena posou empinando o bumbum, com um look de renda e transparência. Na legenda, ela que estava misteriosa, destacou: “Vamos viver tudo que há pra viver… Vamos nos permitir!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio