Cesar Tralli posa com a filha, Manu, e fãs se surpreendem com semelhança

Publicado em 06/09/2019 14:01
Publicidade

Cesar Tralli encantou seus seguidores e a web, ao posar ao lado da filha que está com dois meses, Manuela. Casado com Ticiane Pinheiro, o apresentador do SP1, está vivendo a experiência de ser pai pela primeira vez. Os fãs destacaram o quanto os dois se parecem.

Deitado ainda vestido de terno e gravata, o jornalista apareceu juntinho da filha, e destacou na legenda: “Momento grude”. Após a publicação, os fãs ficaram enlouquecidos com a semelhança e, também, comentaram mensagens carinhosas.

Sua cara!!!!!!”; “O meu Deus ela tão linda ao vivo mais ainda parabéns querido ela é linda muito linda hoje comprovei ao vivo”; “A cara do Papai”, disseram alguns. Até a amiga, a apresentadora, Sandra Annenberg, concordou que a filha se parece com o pai. “É uma mini-Tralli !!!“, disse ela.

Em outra postagem, o papai de primeira viagem, comemorou seu primeiro Dia dos Pais. “Uau! Quanta emoção. O que sinto pela minha filha tem a ver com algo que toda criança traz dentro de si: pureza de alma. Manuella me faz voltar no tempo. E assim quero que ela, minha mulher e a Rafa percebam cada dia mais que sou um pai presente. Um pai também de olho no futuro, nos propósitos de vida -a meu ver- mais valiosos: educação, ética, honestidade, companheirismo, respeito, generosidade, fé e acima de tudo amor”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio