Chay Suede faz declaração emocionante à Laura Neiva

Publicado em 23/09/2019 10:18
Publicidade

Na noite deste domingo (22), Chay Suede fez uma declaração pra lá de emocionante à Laura Neiva, sua esposa, para parabenizá-la por seu aniversário. A atriz que completou 26 anos, está grávida da primeira filha do casal, a pequena Maria.

“Amor da minha vida, mãe da nossa Maria, mulher que me ensinou a ver a vida por tantos ângulos e tantos outros todos os dias, luz na vida de quem tem olhos pra ver, o bom gosto pede conselho a você”, iniciou o ator de Segundo Sol.

“Deus te abençoa e te guarda o tempo todo, a graça e a paz dele se refletem no seu rosto, na sua voz, no seu jeito de olhar o outro. Eu só quero poder estar perto sempre, pra sempre, te amo”, disse, por fim.

Recentemente, a mamãe esteve no canal da Gabriela Pugliesi e revelou que foi ela quem pediu Chay em casamento. “Falei pra ele: ‘a gente mora junto desde sempre, estamos planejando ter filho. Vamos casar então’. Eu que pedi ele em casamento. Tivemos uma situação que foi ‘ou vai ou racha”. Marquei um encontro pra conversar com ele, mas já tinha pensado: ‘vou pedir ele em casamento’; estava suando”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio