Com peruca loira, Pabllo Vittar posa de biquíni e fãs confundem com Luísa Sonza

Publicado em 20/09/2019 17:49
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar publicou mais uma de suas fotos encantadoras de biquíni, nesta sexta-feira (20), no Instagram. Nas imagens, ela surgiu com uma peruca loira e cacheada, e aproveitou para empinar o bumbum.

“Saudades da Bahia”, disse ela, na legenda. Os fãs encheram a publicação de elogios, e também confundiram a musa com a cantora Luísa Sonza, com quem a drag tem o hit Garupa.

“Pensei q fosse a Luísa kkkkkk”, “Luísa Son..A não” e “@luisasonza, o parto dessas gêmeas foi normal ou cesariana?”, foram algumas das mensagens que a artista recebeu. Recentemente, a cantora esteve no Programa da Maisa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Na ocasião, ela falou sobre a época que passou a se aceitar.

“Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”, disse ela, que sempre encanta seus fãs com as fotos que publica nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio