Confira as fotos sensuais de Flávia Alessandra de biquíni e maiô

Publicado em 13/09/2019 12:02
Publicidade

Flávia Alessandra está tirando onda com o corpão, aos 45 anos. De férias, antes de voltar para as telinhas em Salve-se Quem Puder, a atriz está aproveitando para relaxar nas ilhas da Itália. Esbanjando boa forma, ela atualizou seu Instagram com diversas fotos sensuais de biquíni.

Depois de passar por Capri, a esposa de Otaviano Costa, comemorou sua passagem por Costa Amalfitana, litoral italiano. Em seus cliques, ela já apareceu de biquíni, de maiô, e em todas, levando os fãs ao delírio.

Nessa sexta-feira (13), ela surgiu plena e poderosa, com uma taça nas mãos, deitada e despreocupada em um banco. “Exploramos a Costa Amalfitana com todo seu charme e belezas e encerramos com um passeio no por do sol com direito a parabéns (sim, mais um!) surpresa”, contou ela, na legenda.

Mas o corpão não é obra do acaso, manter a boa forma, a atriz se emprenha. “Isso é resultado de anos sempre me exercitando. Quando era jovem fazia dança, balé, jazz, sapateado; na época de faculdade se tornou impossível ir à academia, então eu corria. Hoje inseri mais musculação na minha rotina para fortalecer a musculatura, para o joelho e a coluna não doerem”, disse em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio