Cunhado de Ana Hickmann é absolvido e apresentadora celebra: “Justiça foi feita”

Publicado em 10/09/2019 16:49
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann usou seu Instagram, nesta terça-feira (10), para informar que seu cunhado Gustavo Corrêa foi absolvido pela Justiça, em segunda instância. Ele matou um fã obsessivo da apresentadora, em legítima defesa, em 2016.

“Meu Deus, muito obrigada! 3 a 0! Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado pelo trabalho excepcional, por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a paz”, disse ela, que comanda o programa Hoje em Dia.

Anteriormente, a loira fez um apelo para os fãs, no Instagram. “Hoje estou aqui para pedir para todos rezarem pela minha família, rezarem pelo Gustavo. Mais uma vez enfrentamos a justiça. Precisamos de força. A fé é o que nos acalma e da força. Mais uma vez temos que reviver a dor e a tortura que passamos naquele quarto de hotel, este pesadelo parece que não tem fim. Já choramos muito. O sofrimento não tem fim. O Gustavo foi um herói , nos salvou. Foi Deus quem deu coragem à Gustavo para enfrentar aquele psicopata armado, que atirou contra a minha cabeça, que acabou acertando Giovana, ele que estava pronto para tirar a vida de todos que estavam naquele quarto”, desabafou.

Ana estava no quarto com seu cunhado e a ex-esposa dele, Giovana, quando o fã invadiu o quarto da estrela, fazendo os três como reféns. Rodrigo acertou um tiro em Giovana, então Gustavo dominou o atirador e o matou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio