De biquíni fio dental, Gracyanne Barbosa empina bumbum gigante em cima do muro

Publicado em 30/09/2019 14:29
Publicidade

Neste domingo (29), Gracyanne Barbosa enlouqueceu os seguidores ao surgir exibindo o seu corpo sarado em um clique no Instagram. A musa fitness subiu no muro, apoiou no telhado e empinou o seu bumbum gigante para a foto.

“Ninguém sabe até onde pode voar até que abra suas asas – Sunday Bumday”, legendou a musa. No clique, não dá para perceber se ela está com um biquíni bem pequeno, ou se estava sem calcinha. Já na parte de cima, ela estava com uma camisa e deu uma puxadinha deixando à mostra sua barriga tanquinho.

“Que MUSA …… Estou sempre dizendo, minha metaaaaa e ficar igual voce rsrs gatissimaaaaaaa”, elogiou um seguidor. “Minha motivação de todos os dias, rainha”, comentou outra. “A bunda da gra é perfeita ! 0% sem defeito, Cê é louco”, falou ainda, um terceiro.

Recentemente, a morena surgiu equilibrando uma criança no bumbum e chocou os seguidores. Ela esteve no Programa da Maisa e explicou essa prática: “Muitas pessoas que me acompanham agora já são mães. Daí elas levam os filhos, eles gostam de tirar fotos, é uma brincadeira muito divertida, muito deliciosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio