De biquíni, Giovanna Ewbank coloca bumbum perfeito para jogo

Publicado em 26/09/2019 12:28
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (25), Giovanna Ewbank elevou a temperatura após publicar um clique vestindo um biquíni bem pequeno. A loira ostentou boa forma, colocou para jogo o seu bumbum perfeito e foi muito elogiada.

A mamãe de Titi e Bless escreveu na legenda, que esse biquíni é da sua coleção para uma marca de roupa de banho. “Mais uma coleção, mais uma paixão, tudo pensando com muito amor pra vocês!!! Tenho certeza que vocês vão amar!”, escreveu a esposa de Bruno Gagliasso, orgulhosa da sua coleção.

“Gentxxyyyyyyyyy”, comentou Luana Xavier. “Que corpo deuso”, elogiou Renata Kuerten. “Uau”, disse Laura Neiva. “Me empresta esse corpo pro verão. Te devolvo. Coisa rápida amore. Deusaaaa”, disparou um seguidor. “Era esse incentivo que eu precisava pra ir até o fim na série de hoje. Obrigada”, disse outro.

No começo do mês de setembro, Gio completou mais um ano de vida e ganhou uma pequena declaração do marido. “Nos seus olhos tudo que eu preciso para seguir em frente. Com você tudo faz sentido. Te amo #ParabénsGio @gio_ewbank”, escreveu Bruno.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio