Deborah Secco resgata foto antiga e fãs reagem: “Parece a sua filha”

Publicado em 05/09/2019 18:50
Publicidade

A atriz Deborah Secco usou o Instagram para relembrar de um clique antigo, em que surgiu ao lado dos irmãos Ricardo e Bárbara. Os fãs deixaram diversos comentários na foto, e até notaram a semelhança da famosa com sua filha Maria Flor.

“#TBT do trio maravilha. Amo tanto essa foto. Feliz nosso dia. Mamãe Silvia Secco teve trabalho, viu?”, falou Secco, na legenda. “Nossa, é a cara da Maria Flor”, “Parece sua filhinha aí na foto” e “A cara da Maria”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, a famosa deu uma repaginada na sua casa, trazendo uma nova decoração para o ambiente, localizado no Rio de Janeiro. Antes de se casar e ter sua filha, Secco comia na cama, e agora se reúne com sua família, à mesa. “Eu só ia para sala quando tinha visita e nunca usava as louças que tinha. Hoje, fazemos o máximo para jantarmos juntos, às seis e pouco, que é o horário da Maria”, disse ao Westwing.

Faço a minha vida em cima da rotina dela”, falou ainda a famosa, que é apaixonada por decoração, paixão essa que ela herdou da avó paterna. “Acredito que essa casa vá nos manter mais unidos. A minha família é meu porto seguro”, disse ainda a atriz, que fez a Karola em ‘Segundo Sol’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio