Duda Nagle posa só de cueca e leva fãs à loucura: “Misericórdia”

Publicado em 11/09/2019 14:08
Publicidade

O marido de Sabrina Sato, Duda Nagle, usou suas redes para mostrar uma foto em que surgiu usando uma cueca bege, enlouquecendo os seguidores. Ele, que vive um lutador na novela A Dona do Pedaço, falou sobre a trama, na legenda.

“O peladão da novela passando na sua timeline. O mais engraçado de tudo isso é que entrei no ‘teatro’ pra perder a timidez de falar em público. Minha meta era apresentar os projetos da faculdade com mais desenvoltura e olha onde estou hoje?! A vida é muito doida mesmo!!!”, disse, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. “Misericórdia. Você mata nós do coração”, falou uma. “Eu assisti e me excitei”, brincou Leo Dias. “Sabrina Sato fica de olho”, brincou ainda uma terceira. A apresentadora também deixou seu comentário na foto do marido. “Peladão que amo”, falou a mãe de Zoe. A saber, o ator desmentiu boatos de que Leda Nagle, sua mãe, não se dava bem com Sabrina.

“A Sabrina e a minha mãe se dão muito bem. Quando se encontram é só risada. Isso [intriga] é coisa de internet. Na minha época, chamava de telefone sem fio. Criam uma novela em cima de tudo e a gente só ri disso”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Duda Nagle corre pela praia usando sunga coladinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio