Dynho Alves comemora aniversário com MC Mirella e amigos em motel

Publicado em 05/09/2019 09:10
Publicidade

Inovando, o namorado de MC Mirella, Dynho Alves, escolheu comemorar seu aniversário em um motel. Junto com a namorada, o cantor reuniu amigos e fez uma festona no local inusitado, na noite dessa quarta-feira (05).

Com direito à decoração tropical, em clima de verão, piscina, drinques e muitos convidados, o MC celebrou seus 24 anos. Para combinar com o evento, ele apostou em um look colorido, em tons de laranja. Ao lado da cantora, eles posaram para fotos e beijaram muito.

Recentemente, a famosa também assoprou as velinhas, completando 21 anos. Em uma festinha surpresa, Dynho aproveitou para pregar uma peça com a amada. Durante o parabéns, ele mergulhou o rosto dela no bolo, levanto os amigos aos risos. “Feliz aniversário!”, disse ele enquanto dava risada e pulava.

Nos comentários da publicação, Mirella comentou: “Você me paga dynho! Hahahah obrigada pela festa meu amor. Você sempre me surpreende. Eu te amo infinitamente! Você é sensacional! Obrigada por tudo!!! Meu baby”. Vale destacar que eles deixaram de se seguir no Instagram, mas não falaram em término. Recentemente, o apartamento da funkeira pegou fogo e ela foi ao hospital.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Dynho-Alves-e-MC-Mirella.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio