Eita! Ludmilla discute com Luana Piovani: “Você tem que se tratar”

Publicado em 14/09/2019 14:56
Publicidade

A apresentadora Luana Piovani resolveu dar sua opinião sobre a nova música da cantora Ludmilla, Malokera. Porém, a namorada de Brunna Gonçalves não gostou nada da crítica.

“Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, disparou a ex-esposa de Pedro Scooby. Revoltada, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre sua personalidade. “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com pena da situação, mas cara tá extremo de ridículo pra sua cara”, falou.

“Você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que não eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero. Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras que você não é nada do que você posta, nada. O dia em que te vi você estava triste, sozinha num canto da casa, nem seus filhos estavam perto de você, achei triste até comentei com minha mãe, agora eu vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada”, falou ainda.

“Você tem que se tratar mulher, tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”, finalizou, recebendo o apoio dos fãs.

Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio