Eita! Selton Mello deixa escapar o nome do filho de Letícia Colin

Publicado em 11/09/2019 11:07
Publicidade

Letícia Colin publicou um clique de sua participação no Altas Horas, ao lado de Selton Mello, no Instagram nessa terça-feira (10). Grávida de um menino, a famosa ainda não tinha revelado o nome do bebê, mas o ator deixou escapar e acabou com o mistério.

“Levei o baby pro #AltasHoras desse sábado !!!! Aaaaltos papos… de Baby do Brasil a Padre Fabio de Melo. E Selton Mello (meu futuro filho, Pedro Segundo) também!!!! Sábado. Não perde”, escreveu ela, na legenda do post, quando nos comentários, Selton deixou “escapar” o nome do herdeiro.

“Letícia Colin, foi lindo demaaaaaisss. Que onda Serginho catalizador de boas ondas! Amei te ver e Uri ali com a gente. Destaque pra Baby dando uns toques fortes pra vida”, disse ele, revelando o nome de Uri.

Porém, essa não é a primeira vez que algum “segredo” da gravidez da famosa é revelado. Em outra postagem, o ator Fábio Assunção, revelou o sexo da criança. “E esse teu post só mostra a beleza de mundo que você vê! Teu pai, tua mãe, o Michel, e o meninão que vai chegar… Que família linda. Espero estar sempre perto de vocês“, disse ele. Vale destacar, que a atriz está escalada para as gravações de Onde Está Meu Coração.

Comentário de Selton Melo na foto de Letícia Colin (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio