Em clipe, Naldo Benny puxa calcinha de Ellen Cardoso com a boca

Publicado em 23/09/2019 11:01
Publicidade

Naldo Benny divulgou um trecho pra lá de quente do seu novo trabalho, o clipe ‘Me dá Prazer’, que estará disponível a partir do dia 4 de outubro no Youtube. No clipe, Naldo protagoniza diversas cenas quentes com sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

Nas cenas, eles trocam um beijão de língua, Naldo que participou do programa Ritmo Brasil, passa suas mãos nas pernas da esposa e depois tira a calcinha de Ellen com a boca. Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos com as cenas quentes e estão aguardando ansiosos pela estreia.

“Amo essa casal”; “Quenteeeeee”; “Meu paaiiii que mulher e essa ????? Admiração total por vocês”; “Fogooo no parquinho”; “Que isso como diz Inês Brasil ‘parece um pornô”, foram alguns dos diversos comentários no vídeo.

Vale lembrar que, em 2017, Mulher Moranguinho acusou o marido de agressão. Todavia, após voltarem, ela publicou um desabafo nas redes sobre julgamento.É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar”, disse.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/naldo-benny-e-moranguinho.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio