EX-BBB Breno Simões é internado e passará por cirurgia, após fraturar o tornozelo

Publicado em 09/09/2019 13:36
Publicidade

O ex-BBB18, Breno Simões, usou as redes para informar aos seus seguidores que está internado, após fraturar o tornozelo durante uma corrida de obstáculos, neste último domingo (8), em São Paulo.

O arquiteto publicou um Stories dizendo que está no aguardo de uma previsão de quando a cirurgia será feita. “Não estou sentindo dor, na verdade tive sorte desde o princípio porque, por mais que tenha fraturado feio (meu pé ficou em “L”), as dores foram bem tranquilas”, disse ainda, no Twitter.

Paula Amorim, namorada do goiano, usou suas redes para falar do acidente do amado. Ela também agradeceu as mensagens positivas. “Para quem não sabe o Breno participou de uma corrida de obstáculos. E é um esporte né, gente? Como qualquer outro, a gente pode se machucar. Então, ele teve uma fratura no tornozelo”, explicou.

No último dia dos namorados, celebrado em junho, Breno se declarou para a namorada, nas redes, com foto picante dos dois. “Te amar foi tão fácil, tão fácil como viver ao seu lado, tão fácil como estar com você, tão fácil como sorrir com você, tão fácil como planejar um futuro com você, tão fácil como querer hoje e sempre VOCÊ. Te amo minha eterna namorada“, dizia um trecho.

Breno Simões (Foto: Reprodução/ Instagram)
Breno Simões (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio