Ex-namorada de Vitão, Thaylise Pivato, fala sobre beijo dele com Anitta: “Não teve traição”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após repercussão do vídeo vazado de beijo entre Anitta e Vitão, a atriz Thaylise Pivato usou as redes para defender o ex-namorado. Ela confirmou que não está mais com o cantor, que tem música com Luísa Sonza, e que já sabia das gravações antes do término.

“Vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso só porque tomou uma proporção que está me incomodando, porque falaram mal do Vitor pra mim. Pra começar, eu e o Vitor não estamos mais juntos”, falou, no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não aconteceu nada, não teve briga, não teve traição, nem todo relacionamento termina de um jeito ruim. ‘Ah, mas o que aconteceu?’, vocês querem saber e tal. Vou falar uma frase de um filme que eu amo muito, que é o ‘500 dias com ela’: Sempre acontece, gente. É a vida, tá?”, disse ainda. “Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!”, disparou.

“Não quero que falem dele, ele é incrível, não há nada para ser falado do Vitor, ele vai dominar o mundo e eu provavelmente vou saber cantar todas as músicas. Parem de comentar as minhas fotos perguntando se estamos juntos. Sextou e bebam água”, finalizou, irônica.

Thaylise Pivato (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio