Ex-paquita comemora um ano sem vício: “Fechei a porta pro álcool”

Publicado em 09/09/2019 16:50
Publicidade

A ex-paquita e atriz, Bárbara Borges, surpreendeu ao compartilhar sua história com o vício em álcool. Em um post no Instagram, a loira que esteve no elenco de Jesus, na Record, contou orgulhosa, que está há um ano sóbria.

“Há 1 ano eu deixava pra trás um “eu” meu que não mais me fazia bem e que me mantinha presa em padrões repetitivos mentais e comportamentais que me traziam sofrimento”, iniciou ela. “Há 1 ano eu tive a certeza que não podia seguir adiante. Eu escolhi parar. Fechei a porta mesmo pro álcool e pra tudo que me tira a consciência”, desabafou.

Ainda afirmou que a escolha lhe trouxe vários benefícios. “Essa foi e é a minha escolha. E em 1 ano minha vida vem se transformando e, o que é melhor, eu me sinto profundamente em paz e alinhada com essa decisão (…). A vida me mostrou novos caminhos e um jardim florido se revelou. Estou muito feliz e celebrando a vida!”, completou ela.

“Vivi meu fundo do poço. E a negação foi o que me conduziu até lá. Não queria aceitar enxergar o mal que estava fazendo comigo mesma. Eu era minha inimiga. A luta era comigo mesma. Tentei negociações que não davam certo: ‘Ah, só vou tomar três cervejas’ e era sempre mais, não cumpria. Não existe negociação! Eu fui forçando, resistindo até que me coloquei cara a cara com uma dor muito grande! Tive a certeza que não seguiria adiante. Ali era o fim”, chegou a desabafar, em outra postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio