Fátima Bernardes surge ao lado da irmã e choca a web

Publicado em 05/09/2019 20:27
Publicidade

Fátima Bernardes surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (05), em que é celebrado o Dia do Irmão, ao posar para clique ao lado da irmã, Vânia, que vive na França. A semelhança entre as duas chamou a atenção de muita gente. 

“Feliz dia do irmão. Se o seu ou a sua irmão/irmã está por perto, aproveite”, disse a estrela, lamentando a ausência de sua irmã. Os fãs deixaram inúmeros elogios para a apresentadora do programa Encontro. 

“Como são parecidas, lindas”, disse uma primeiramente. “A irmã da Fátima é muito parecida com a própria Fátima. Quem será que é quem?”, chocou-se outra em seguida. “Um show de lindas”, exaltou uma terceira admiradora da estrela, que namora o político Túlio Gadêlha

O Jornal Nacional está em clima de comemoração pelos 50 anos no ar. Fátima Bernardes, que já ancorou o jornalístico da Globo, celebrou a data especial marcada no último dia 1 de setembro. “50 anos do Jornal Nacional. Muito feliz de ter feito tantos amigos, de fazer parte dessa história e de ter trabalhado com tanta gente talentosa e que ama o que faz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio