Felipe Neto
Felipe Neto (FOTO: Reprodução/Instagram)

O Youtuber Felipe Neto resolveu propor um desafio para os pais que fazem críticas ao seu conteúdo no canal. Ele foi alvo de críticas na Bienal do Livro no Rio, após distribuir livros LGBT no local.

“Eu te faço um desafio: assista os meus vídeos por uma semana, são dois vídeos por dia. Por uma semana, só uma semana. Eu desafio você a terminar essa semana e continuar achando que eu sou má influência”, falou, em vídeo postado nas redes.

“Eu desafio qualquer um no Brasil. Quem diz que o meu conteúdo é má influência para jovens, não assiste o meu canal, não faz a menor ideia”, disse ainda o brasileiro, que coleciona uma legião de fãs, formado pro crianças e adolescentes. A atitude de Felipe na Bienal se deu quando o prefeito Marcelo Crivella (PRB) proibiu a distribuição de uma HQ dos Vingadores, que tinha beijo gay.


O Youtuber se revoltou e comprou 14 mil livros. “O Brasil precisando de ação de trabalho, mas os parlamentares só querem saber de Twitter. Isso só me dá mais força pra seguir na luta contra a opressão”, disse ele, após ser criticado por alguns.