Fernanda Paes Leme coloca bumbum para jogo na piscina

Publicado em 08/09/2019 21:44
Publicidade

Sem perder tempo, a atriz Fernanda Paes Leme foi mais uma famosa a curtir o dia de calor, para se bronzear, nesse domingo (08). De biquíni neon, ela que esteve em Malhação: Vidas Brasileiras, colocou o bumbum para jogo e impressionou com o corpaço.

Não apenas no look, mas a maquiagem escolhida pela famosa foi carregada com verde neon poderoso. Deitada e deixando o bumbum à mostra, ela arrancou elogios dos seguidores. “Eu amo make neon na piscina. Ousada. Vou aderir”, “mano do céu”, “piscininha”, “perfeita”, comentaram alguns.

Em recente participação no canal da Giovanna Ewbank, a famosa entregou que já pegou o amigo, João Vicente de Castro na hora H. “João estava no quarto. A gente chegou e entrou no banheiro para tomar banho, eu e Marina. Uma das meninas que estava com a gente ficou ali e foi acordar o João. Quando eu e Marina saímos do banheiro, a gente olhou…”, iniciou.

Minhas coisas estavam ali, meu pijama… minha camisola! Fiquei ‘p’ da vida porque não consegui dormir na minha cama”, disse ainda, no vídeo. Nesse ano, ela e João apresentaram a uma premiação juntos e deram um beijão, no palco.

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio