Fernanda Paes Leme posa com look de frio e escreve legenda engraçada

Publicado em 06/09/2019 15:54
Publicidade

O clima frio de São Paulo pegou todo mundo de surpresa, nos últimos dias. A atriz Fernanda Paes Leme até publicou um clique nas redes, mostrando seu look despojado para o clima.

“Dizem que o frio deixa as pessoas mais elegantes… Mas nada importa, amanhã eu tô de férias e só vai ter biquíni nesse perfil”, brincou, ao surgir combinando roupas confortáveis com chinelos. Ela não revelou o destino em que pretende fugir das baixas temperaturas.

Os fãs deixaram diversos comentários na publicação da musa, no Instagram, mas principalmente, notaram a falta das meias nos pés dela. “Põe uma meia, menina!”, disse uma. “Meu Deus. Fiquei com frio, só de olhar seu pé!”, falou uma outra. A saber, a atriz usou as redes, recentemente, para relembrar de um clique antigo com Marcos Mion.

“Tbt do programa ‘Sandy e Junior’ hoje apenas para enaltecer o Marcos Mion que era da galerinha mais ou menos lá no primeiro ano da série. Dá um desconto que a gente posta poucas fotos da 1ª temporada porque foi todo mundo melhorando com o tempo”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio