Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fernando Zor, mostrou mais uma vez o quanto Maiara, da dupla com Maraisa, é ciumenta. Nas redes sociais, ele compartilhou o momento em que flagrou a namorada tentando descobrir a senha do seu celular, na madrugada dessa quarta-feira (04).

“Peguei ela tentando desbloquear meu celular”, disse ele, e Maiara entrou no assunto: “Quase. Gente, quase descobri a senha. Por um número. Mas eu vou descobrir, e qualquer dia entro aqui e posto. Falarei: ‘Descobri a senha, peguei tudo!’.”, disse ela, divertida.

Após o rápido término, eles se reconciliaram e não se desgrudaram mais. Em entrevista ao TV Fama, o cantor fez uma revelação sobre Maiara. “Estamos bem. Mas é sempre ela que briga comigo”, contou ele, bem humorado. “A mudança vem de dentro para fora e acho que estou mostrando isso. Estou me cuidando”, completou a cantora.


Pelo Instagram, ele chegou a fazer uma linda declaração recentemente. “Aprenda uma coisa: por mais que você mostre, prove e argumente, não faz diferença. As pessoas só enxergam o que querem enxergar… EU SÓ ENXERGO VOCÊ“, escreveu ele.