Filha de Fernanda Young relembra a mãe e envia recado divertido

Publicado em 05/09/2019 23:31
Publicidade

Cecília Young, filha de Fernanda Young, esteve na casa da mãe nesta quinta-feira (5) para recordar bons momentos ao lado da matriarca, que faleceu no último dia 25 de agosto após sofrer crise de asma seguida de ataque cardíaco. 

No quarto da mãe, a herdeira da escritora, roteirista e atriz, vestiu um look da artista e aproveitou o momento de reflexão para enviar um recado divertido para a matriarca. 

“Um post só para avisar para mamãe que eu estou pegando muita coisa dela para mim (porque eu tenho certeza que onde quer que ela esteja, ela está dando um jeito de checar o Instagram)”, escreveu Cecília em post compartilhado no Instagram. No dia do falecimento da mãe, a ela desabafou na web

“Não sei se um dia vou ter a magia dela, o “star quality” dela, mas farei tudo que eu posso para continuar o seu legado. Seja postando textos incansavelmente longos, como esse, no Instagram (desculpa se tem algum erro de concordância ou gramatical!), seja forçando meus irmãos fazerem a lição antes de jogarem video game, ou tirando a coca zero do meu pai e trocando por aqueles refrigerantes naturais que ela encontrou. Tenho certeza que ela sempre viverá, não apenas por conta minha, mas por conta de todos nós. A obra dela e seu legado são eternos”, disse em um trecho sobre a mãe, que estava desenvolvendo um novo projeto para a TV. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio