Fofura! Carol Dantas posa com Valentin e David Lucca, no hospital

Publicado em 18/09/2019 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Influencer Carol Dantas, que deu à luz Valentin na semana passada, usou sua conta do Instagram para publicar um clique fofo com os filhos. Ela surgiu segurando o recém-nascido no colo, enquanto ganhava um abraço do filho mais velho, David Lucca.

“14/09. O dia que eu descobri que meu amor por vocês só multiplica”, disse, na legenda do registro em que surgiu no hospital. Os fãs e famosos não resistiram, e deixaram diversos elogios para a loira.

“A foto do ano”, “Não existe nada melhor” e “Que foto linda”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Antes de dar à luz, Carol comentou sobre sua insegurança com o corpo. “Não estou me sentindo nada sensual na gravidez, nem mais bonita. Na verdade, tive até umas crises de choro por conta de me olhar no espelho e não me achar bonita”, confessou.

“Claro que as curvas são diferentes, são da gravidez. Mas nesse momento que está mudando o seu corpo, você também está em uma fase mais melancólica, mais sensível, e não é fácil administrar isso. Mas estou feliz e é isso que importa“, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio