Gabi Brandt fala sobre viagem e Saulo Poncio dá resposta grosseira: “Ninguém perguntou”

Publicado em 08/09/2019 23:29
Publicidade

Gabi Brandt mostrou um pouco da viagem que está fazendo com o marido, Saulo Poncio. Porém, em um dos stories, o cantor deu uma resposta atravessada para a ex-participante do reality De Férias Com o Ex, e acabou revoltando a web.

No vídeo postado, Gabi comenta que haviam acabado de chegar no destino deles, no Chile. “Chegamos no Chile. Acabamos de chegar aqui no hotel, a gente veio fazer uma ‘bete e volta’, na real”, começou, quando foi interrompida: “Ninguém te perguntou nada”, disparou Saulo. Sem graça, ela respondeu: “Eu sei que ninguém perguntou, eu estou falando porque… Não sei porque também. Agora de você falou faz sentido”.

Depois da repercussão na web, na conta do Instagram de fofocas, Garotx do Blog, a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, deixou seu comentário, ao ver o vídeo. “Além de traidor é grosso, até porque em stories a gente não posta só o que perguntam!”, disse ela. Nos demais comentários, os seguidores também reprovaram a atitude do vocalista da banda UM44K.

Recentemente, Saulo foi acusado de trair Gabi Brandt, depois que foi visto deixando uma balada com duas fãs. Em resposta, ele negou e justificou com prints de uma conversa com a esposa. “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar!“, disse, por fim.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Gabi-Brandt-e-Saulo.mp4
Andressa Ferreira reage a vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio