Geisy Arruda coloca decote poderoso para jogo

Publicado em 07/09/2019 21:40
Publicidade

Geisy Arruda colocou decote poderoso para jogo na noite deste sábado (7). Nas redes sociais ela compartilhou um clique em que surge de babydoll transparente quente. 

Os fãs da musa foram só elogios. “Maravilhosa”, disse uma seguidora primeiramente. “Belíssima”, falou mais uma admiradora. “Queria ser esse lindo espelho”, disse mais um fã. 

Nos Stories do Instagram, Geisy abriu ferramenta de perguntas e respostas aos fãs. Um deles perguntou qual seria o fetiche preferido da musa. “O que você acha de fetiche por pés? Deixa eu ver os seus pés?”, questionou ele. “É um fetiche. Podologia é super normal”, respondeu a estrela, que revelou cozinhar arroz nua

A ex-A Fazenda, também aconselhou um fã que queria ficar com a amiga da esposa. “Chega pra sua mulher e fala que você quer sair da rotina e fazer um ménage… se ela poderia chamar uma amiga, quem ela quisesse ou contratasse uma profissional. Com sorte ela chama essa amiga, com azar ela chama uma garota de programa. Você vai fazer direitinho, chega pra ela e pede de novo. Até lá, se a amiga tiver interessada, ela vai ser a primeira a se oferecer para sua esposa”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio