Geisy Arruda faz reflexão no Instagram: “Fazer sexo é fácil”

Publicado em 25/09/2019 16:57
Publicidade

A modelo Geisy Arruda usou suas redes para replicar uma postagem sobre amor e sexo. “Se apaixonar é fácil, fazer sexo é fácil, mas esbarrar em alguém que acenda a sua alma, isso é raro”, era a frase em questão.

Recentemente, ela postou algumas fotos no Instagram, mostrando um look comportado e estiloso. Os fãs ficaram chocados com a saia longa que a famosa vestiu, e questionaram: “Virou evangélica?”.

Para aqueles que não se lembram, Geisy foi hostilizada em uma Universidade, há dez anos, por conta do seu vestido curto. No The Noite, ela comentou sobre a época que a tornou estrela. “Cada momento. É um sentimento de fragilidade, porque eu fui colocada como culpada. Seis policiais me tiraram de lá”, falou. “Mesmo se eu fosse uma profissional do sexo eu merecia ser respeitada”, disse ainda.

Na atração, ela também falou sobre sua bissexualidade: “Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”, revelou ela, que sempre encanta seus fãs nas redes, com as fotos sensuais que publica.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio