Geisy Arruda posa à la pimentinha malagueta e esquenta clima com decote

Publicado em 20/09/2019 04:35
Publicidade

Geisy Arruda estava animadinha na madrugada desta sexta-feira (20). A musa colocou um look vermelho pimenta malagueta justinho e abriu uma garrafa de vinho para esquentar o clima. 

Nos Stories do Instagram, ela conversou com seguidores e sensualizou com decote profundo. Arruda falou como foi sua primeira experiência amorosa com uma mulher. 

“Faz um tempo, a gente se conhece. Tenho meus casos e casos… Sabe aquele beijo, suor que você sai e volta pro seu corpo… é isso!”, disse ela, que aconselhou suas fãs que gostariam de ter uma experiência com outra mulher, a se permitir ao desejo, pois, segundo ela, foi ótimo a sua.

Em entrevista ao programa The Noite, Geisy revelou que pega mulher“Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”, disse ela, que ainda falou sobre relacionamentos à distância. “A distância é difícil, porém não é impossível. Eu iria me organizar para vê-lo sempre. E não desistiria dele. Hoje em dia, o sexo tá tão fácil, que perdeu-se um pouco da vontade de ‘lutar’ e se doar para as pessoas. Tá todo mundo com medo de tomar chifre”, disse Arruda.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio