Geisy Arruda publica foto nua no banheiro e revela: “Faço arroz nua”

Publicado em 04/09/2019 18:54
Publicidade

A modelo Geisy Arruda resolveu responder algumas perguntas que seus fãs fizeram, através do Stories do Instagram. Ela chegou a compartilhar um vídeo em que surgiu tomando banho.

Sem papas na língua, a famosa respondeu se faria ou não uma entrevista pelada. “A nudez não é sinônimo de p****. Eu leio um livro, assisto um filme, faço arroz nua”, revelou.

“É liberdade. Por isso no sexo, a entrega verdadeira dos dois corpos (ou mais) se entrelaçam nus. É estar à vontade com meu próprio corpo, não é promiscuidade”, completou. Apesar de colecionar diversos admiradores, Geisy também é alvo de críticas diárias, dos haters. Uma internauta chegou a criticar a famosa, pelo seu jeito de se vestir.A fama do vestido rosa acabou, né? Não encontraram talento em você, então pra chamar a atenção, só postando essas fotos”, falou a pessoa, sendo respondida pela ex-Fazenda.

“Isso na verdade é uma frase para as mulheres, menos você, que é a escória. Não acabou, não. Fazem 10 anos estre ano e posto a foto que eu quiser, bem linda, bem gostosa, bem resolvida e bem feliz”, disparou.

Geisy Arruda (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio