Geisy Arruda sobre ‘tamanho do documento’: “A gente tem curiosidade em saber”

Publicado em 17/09/2019 22:10
Publicidade

A Influencer Geisy Arruda resolveu abrir espaço, novamente, para os seus fãs do Instagram fazerem perguntas. Vale lembrar que a musa sempre encanta seus seguidores, com as fotos sensuais que publica.

Uma das perguntas que ela recebeu foi sobre relacionamento à distância. “A distância é difícil, porém não é impossível. Eu iria me organizar para vê-lo sempre. E não desistiria dele. Hoje em dia, o sexo tá tão fácil, que perdeu-se um pouco da vontade de ‘lutar’ e se doar para as pessoas. Tá todo mundo com medo de tomar chifre”, revelou Arruda, que foi entrevistada por Danilo Gentili, no The Noite.

A famosa também recebeu uma pergunta inusitada, sobre ‘tamanho do do documento’. “É normal uma vizinha ficar perguntando a mulher se o marido dela tem trem grande?”, questionou a pessoa, sendo respondida por Geisy: “Sim, a gente tem curiosidade em saber o tamanho do trem dos meninos”. Em outra ocasião, a famosa também conversou sobre inversão, com seus fãs. 

“Não! Como uma mulher não é menos mulher por não gostar e não topar fazer sexo anal. Isso tudo depende, do tanto que você se entrega a uma relação, tendo em base o que te dá prazer e o que te excita, e o tanto que fica a vontade, e até onde basta pra você. Cada um sabe seus limites”, chegou a dizer.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio