Geisy Arruda surge com decote revelador e destaca seios turbinadíssimos

Publicado em 10/09/2019 02:40
Publicidade

Geisy Arruda aproveitou o fim das gravações do Câmera Record, e surgiu pleníssima com um decote revelador nos Stories do Instagram. A musa destacou seios turbinadíssimos. 

Durante toda a segunda-feira, 9 de setembro, a estrela gravou um especial que falará sobre sua carreira como musa. Aos fãs, a ex-A Fazenda mostrou cliques dos bastidores da matéria. 

Recentemente, Geisy usou a ferramenta de perguntas e respostas do Stories do Instagram para interagir com os seguidores. A estrela foi questionada por um deles, que perguntou qual seria o fetiche preferido da musa“O que você acha de fetiche por pés? Deixa eu ver os seus pés?”, questionou ele. 

“É um fetiche. Podologia é super normal”, respondeu a estrela, que revelou cozinhar arroz nua. A musa também aconselhou um fã que quer ficar com uma amiga da esposa.  “Chega pra sua mulher e fala que você quer sair da rotina e fazer um ménage… se ela poderia chamar uma amiga, quem ela quisesse ou contratasse uma profissional. Com sorte ela chama essa amiga, com azar ela chama uma garota de programa. Você vai fazer direitinho, chega pra ela e pede de novo. Até lá, se a amiga tiver interessada, ela vai ser a primeira a se oferecer para sua esposa”. 

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio